A Confiance Medical iniciou suas atividades em 2002, realizando manutenção em equipamentos para videolaparoscopia e endoscopia digestiva de diversas marcas. Em 2007 iniciamos as atividades de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de equipamentos médicos.

Os primeiros equipamentos desenvolvidos com tecnologia própria foram as fontes halôgenas. Em 2008, a Confiance Medical foi a primeira empresa brasileira autorizada pela Anvisa para fabricar e comercializar a Fonte Xenon e Insuflador de CO2 microprocessado para vídeo-laparoscopia. Posteriormente, vieram as câmeras de alta resolução para imagens médicas, destacando-se mais uma vez o pioneirismo como a primeira fabricante nacional de Câmera Full HD.

Com mais de 2000 equipamentos vendidos em todo território nacional, a Confiance Medical conquistou a confiança dos seus clientes por oferecer equipamentos com qualidade comprovada, usando os melhores e mais confiáveis insumos que o mercado mundial oferece.

Buscando constantemente melhoria nos fornecedores nacionais e internacionais, a Confiance Medical desenvolve e oferece ao mercado médico nacional o que há de mais moderno em equipamentos médicos no mundo.